Páginas

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Lossing my Religion.

Existe uma certa situação, e ela não sai da minha cabeça.
Quantas vezes corri meus dedos pelo teclado mas de nada tive coragem de escrever. Cada suspiro... Cada Hora acordada, eu estou escolhendo minhas confissões.
Existe certos momentos, e eles não se apagam da minha mente. E quando perco sua voz na minha memória, o silêncio fica alto demais, e eu já não sei se estou completamente sóbria.
Ah, não. Eu falei demais. Eu causei tudo isso.
Porque as vezes chego a pensar que o problema sou eu, Eu que transformei tudo isso. Até uns dias era só mais uma pessoa, e hoje, bem, hoje... Eu não sei direito se estou acordada.
Se dormi demais, sonhei demais. Porque mais nada aqui tem graça, nem gosto, nem cor. Nada diverte, nada entrete, nada ocupa. Apenas o relógio sorri enquanto dança, a lua se comove, mas A vida é maior, é maior que você. O mundo não pode parar, não tem que parar. Não deveria estar parado. Existem sonhos maiores, prazeres maiores, Felicidade maior. Eu apenas não lembro onde larguei os meus. Em quais dos escuros eu os esqueci. Em qual copo os afoguei. Como uma pessoa machucada, perdida, cega e tola, tola...
Ah, não, eu falei demais.
E não falei o suficiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário