Páginas

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Uma xicara de café e uma overdose.

Estou aproveitando essas voltas
um pouco rápidas demais para tentar te incluir no meu passado.
O cd ignora minhas musicas favoritas, e nossos maiores hits simplismente não pertencem.
Eu realmente amo odiar isso, Odeio isso, Odeio relacionamentos amorosos sendo expulsos do meu corpo morto. E é como isso vai acabar.
Ele disse que acabou, E eu poderia ir para outra chance de fazer tudo isso denovo.
... Então é isso? Depois de tudo que passamos. Chamamos isso de desistir, e eu estou prestes a apagar as impressões digitais, as poucas que deixei.
Ah, ele simplismente disse que acabou, e eu realmente gostaria de ir por uma xicara de café, e uma overdose.
Deixei tudo pra trás. Você vê isso? Quando você finalmente me encontra em coma ou muito perto, cobrindo a cópia... E uma overdose.
Tomei essas pílulas Como Cracker Jacks.
E o preço daquela partida de dados onde fiquei apenas olhando sua reação, e quando tudo aconteceu, dormi demais. Não tenho certeza se estou acordando.
Eu estive na linha, Sem você. Eu pensava em você, sem você. Eu estive no trilho, sem você. Não sei explicar isso.
Está sendo expulso do meu corpo morto...
Eu realmente queria uma xicara de café e uma overdose!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário