Páginas

segunda-feira, 28 de março de 2011

A vida é linda.

Você não pode desistir até que tente. Você não pode viver até que morra, você não pode aprender a contar a verdade até que aprenda a mentir...
Você não pode respirar até que sufoque, você precisa rir quando você é a piada.
Não há nada como um funeral para você se sentir vivo
Apenas abra seus olhos! Veja que a vida é linda, você juraria? juraria por sua vida mediocre que ninguém vai chorar no meu funeral?
Eu sei de coisas que você não sabe, eu fiz coisas que você não faria.
Não há nada como um rastro de sangue para achar o caminho de casa
Estava esperando meu carro fúnebre mas o que veio foi muito pior...
Nada como um funeral para eu me sentir viva.
Apenas abra seus olhos, veja que essa porra de vida é linda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário