Páginas

terça-feira, 26 de abril de 2011

26 de abril

Merda, merda de veneno. Deixe minhas veias em paz. 
Porque preciso  ser assim, tão inconstante? Porque não consigo deixar de ser... fria?
Você conhece esse sentimento? Conhece o  desespero dos minutos passando devagar, e a demora pra chegar em sua casa, e quando você chega, se tranca no quarto e cai em sua cama. Cai  em si mesmo. Seus pensamentos caem sobre você. Conhece à si mesmo a ponto de se sentir cansado, e saber  o porquê... Tentar esquecer. E conseguir. Tentar  pensar nos momentos quando a vida era simples e  então se  lembrar de que nunca foi?
Ok. nunca cobrei que a vida fosse fácil. Uma parte de mim está lutando, mas outra parte insiste que nada adianta. Eu confio mais nessa parte.
Mas eu estou cansada de lutar.  Eu sei bem que isso passa, e que eu acabo ficando bem. Sempre existe um motivo  para eu ficar bem. Sempre descubro um... Mas eu sei que para ser feliz, primeiramente você precisa não precisar de ninguem... E este foi o conceito que moldou minha barreira de gelo, eu não estou confortavel aqui.
O que diabos acontece comigo... Todo mundo que eu amo, vai embora, no final. As pessoas simplismente não conseguem conviver com o gelo, com minha individualidade e meus sentimentos inconstantes. E então hoje estou chorando porque briguei com a única pessoa que pode estar comigo : eu mesma.
Eu sinto falta das pessoas e não sei fazer nada pra mudar isso. É, sei fazer tantas coisas e não sou capaz de lidar com a merda de um sentimento. Porque meus amores simplismente não vem e ficam? Assim como tenho a mania de abandonar pessoas, meu coração  tambem costuma me abandonar.
... Quando minha casa que mesmo pequena está sempre vazia e se torna tão grande.
... Quando eu perco  a voz dele na minha memória e o silêncio fica tão alto..
... Quando varias vezes me culpo, me castigo!
E como naquelas noites que choro pedindo desculpas à mim mesma, dentro de um quarto escuro onde nenhum deus pode me tocar, meus demonios ficam guardando os portoes do meu inferno astral.
"Que ninguem me toque."
Mesmo quando quero colo... ou apenas alguem pra me acompanhar numa dose bem forte de ... carinho.
"Que ninguem me toque!"
Mesmo quando peço que você passe a noite.
Que ninguem me toque quando estou ferida... Que ninguem me toque quando estou sorrindo. Meu mundo é reservado e este  é um pedido de desculpas para todos aqueles que eu permiti entrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário