Páginas

sábado, 23 de abril de 2011

O que está errado?

Olhe pra mim, eu sou desajeitada.
Rude e sempre envolta de fumaça.
"ela não é flor que se cheire" - os vizinhos sempre dizem.
Minha mãe gostaria de me vestir com flores e cor-de-rosa
mas eu simplismente cruzei meus braços e me tatuei,e então ela chorou por horas.
Bem, eu queria ser como deveria ser.
Acredite,todas as noites eu me ajoelho e tento me sentir culpada. Simplismente não consigo. Sou como gelo seco, sou o limbo na àgua potável, o orgulho na tragédia, a tempestade na sua viagem tropical.
Eu machuco seu ego ferido e suas vestimentas cansadas. Desculpe, nem todos os amores são flores. Então tentam me apedrejar, e quando conseguem atingir, me preocupo com a poesia do sangue escorrendo e não com a dor do impacto. É cair e levantar, é tocar e não sentir.
Olho pro espelho e me pergunto, o que está errado?
NADA. nada está errado. Alguem me diga, porque eu tentei, oh meu deus como eu tentei encontrar o que estava errado
Mas só cheguei a conclusão de que Lobo que cresce sem matilha, caça sozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário