Páginas

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Happy Mother's day

Eu tento sentir os raios de sol, você traz a chuva. Você tenta me prender
Com suas acusações sem fundamento. Você chora e ofende e reclama
Você se lamenta.
Pendurada no meu pescoço se lamentando
A emoção que você traz... você simplesmente entra nos 15 anos!
Tão difícil de manter minha própria cabeça... é o que eu digo.. Você sabe... eu tenho sido a vadia...
Eu banquei a ladra, a vagabunda. Eu fui a cadela... que todos tentaram bater
Mas foram 15 anos de silêncio...
Foram
15 anos de dor
Foram
15 anos que se foram para sempre
E eu nunca terei de novo, bem... ;)
Suas amigas estúpidas te dizem que eu sou culpada, que eu sou doente, que eu  sou rebelde.
Bem elas todas deviam estar... Fora do jogo! Mas você liga? Você nunca me ouve.
Desta vez a última palavra vai ser minha. Ouça o que eu digo: eu tentei ver pelo seu lado. Não vai funcionar hoje. Não vou levar a culpa.
Você simplesmente entra nos 15 anos! Tão difícil de manter minha paz... é o que eu digo
Você sabe... tenho sido a traficante...Perambulando pela sua rua, tenho sido o incômodo perambulando dentro da sua casa, não é?
Eu fui a cadela...
Mas foram
15 anos de silêncio
Foram
15 anos de dor
Foram
15 anos que se foram para sempre
E eu nunca terei de novo.
Besteira e injustiça. Eles gostam de me atacar, mas ainda não tenho uma granada. se eles soubessem metade da verdade...O que você diria? Só suas desculpas não curariam meu orgulho ferido... você me humilhou.
Bem, eu passei do ponto de me preocupar. É hora de me mandar.
Estes últimos 4 anos de loucura com certeza me deixaram certa "Não volte 15 anos em apenas um dia"
Tão difícil manter minha paz! Apenas vou embora. Sabe, tentei ver pelo seu  lado. Tentei mesmo. 
Feliz dia das Mães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário