Páginas

sexta-feira, 13 de maio de 2011

My my my dirty girl.

I miss you like a child misses their blanket.


Sinto sua falta, garota dos feitos sujos.
Sinto falta de todas as viajens de ônibus que fazíamos por dentro da sua cidade;
Dos lugares malditos que visitávamos;
Das amizades que fazíamos entre carreiras e baseados.
Sinto falta de acordar do teu lado, completamente de ressaca;
Sinto falta das idéias idiotas e das drogas absurdas que procurávamos;
Sinto falta de segurar sua mão quando me sentia extremamente chateada;
Sinto falta da paz que voê me proporciona quando está por perto.
Sinto falta das suas piadas sobre o meu estúpido amor;
Sinto falta de rir dos seus amores idiotas.
Sinto falta da sua estridente voz berrando Bon Jovi no meu ouvido.
Sinto falta de você, das suas bandanas,
das suas camisetas de bandas cortadas tortas como as minhas,
do seu sotaque caipira.
Sinto sua falta completamente, little runaway.
E eu juro que volto - volto pra ficar.

Love you, rebel girl, my rebel girl.
----------
Minha linda....  te amo demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário