Páginas

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Não vá embora.

Manhã fria e gelada não há muito o que dizer sobre as coisas presas em minha mente... E como o dia vai amanhecendo meu ônibus já se foi com todas as coisas presas em minha mente.
Eu não quero estar lá quando você estiver partindo
Eu não quero estar lá quando você tocar o chão
...Então não vá emboradiga o que disser mas diga que ficará para sempre e mais um dia na minha vida...Porque preciso de mais tempo!
Sim, preciso de mais tempo apenas pra fazer as coisas certas.
FODA-SE a minha situação e os jogos que tenho que jogarc om todas as coisas presas em minha mente
FODA-SE a minha educação eu não consigo achar palavras para dizer... As coisas presas em minha mente.
O que está acontecendo comigo e com você? Tudo que nós parecemos saber é como mostrar, que os sentimentos estão errados... 
Não fique longe...








Um comentário: