Páginas

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

A primeira vez que rezei

Desprezando os tempos desperdiçados em  lavagens cerebrais dentro de uma igreja  e com algemas mentais, hoje rezei pela primeira vez. Não sei pra quem. Talvez, pra  mim mesma.
Rezando pra ter coragem de aprofundar a lâmina.
Rezando pra  acordar e que tenha sido, em nome de qualquer porra sagrada, apenas um pesadelo.
Acordar no seu lençol com uma poça de sangue, e saber que falhou, mais uma vez. Essas veias são tão teimosas quanto eu.
Você nem pode estar falando sério. Como é que eu vou viver só com o restinho da sua vida que sobrou na minha vida enquanto você já está vivendo outra vida? Minha vida ficou mais em você do que mim, não consegue ver isso? Você só pode ter.. retardamento mental.
Você foi meu maior amor. E minha maior perda. De tempo.
Agora estou rezando pra você morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário