Páginas

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Let's dance!


My sharona!
O que seria de mim, sem minha morena?
Vem, e não demora. Que ainda temos muitos planos pra fazer. Viajar pelo mundo, pegar carona na estrada, ver os trens, ver o mar. Aonde você for eu vou. Aonde eu ir você estará, certo?
Vem que a saudade ja aperta, pro seu brilho minha janela fica sempre aberta.
Vem e me promete que fica a noite toda. Me promete que ainda vou ter seu colo-jeans-rasgado pra chorar quando eu precisar.
Vem que temos muitas frases, tesouras e canetas. Nós duas sabemos construir um mundo só nosso, com as nossas bandanas amarradas, andar sem medo pela madrugada.
Me promete que ainda teremos muitos e muitos anos juntas, Muito tempo pra poder picotar o cabelo quando tiver com raiva. Muitos xingamentos inventados na hora seguidos de uma guerra de travesseiros.
Vem que eu já não vejo a hora, e meu espelho estreito sente falta das nossas brigas por espaço, e das maquiagens borradas. Até meu liquidificador sente falta dos nossos fabulosos drinks, do qual bebiamos um copo e vomitavamos três dias, er.
Eu vou estar aqui por você sempre, quero cuidar de você de todas as formas que eu puder, e não te deixar cair. E se for pra cair, me puxe junto, pra eu poder ralar o meu joelho também. Mesmo que seja numa poça de lama, afinal nossos all star's merecem um pouco de sujeira pra contar, das nossas noites insanas, das nossas ressacas monstruosas.
Quando você estiver comigo a chuva vai parar. E se não parar a gente dança na tempestade, depois de rasgar mais algumas camisetas.
Morena, eu tenho um pra acender pelas ruas, pra brindar o infinito de nós duas!

afinal, quem liga pra intervenção divina? VOCÊ VEM COMIGO PORQUE EU AMO SEU ROSTO. sz'

Um comentário:

  1. Em breve muitas surpresas virão, e muitas coisas ocultas serão reveladas, minha pequena Mah-chan.

    ResponderExcluir