Páginas

quinta-feira, 26 de abril de 2012

O dia que minha alma mudou de cor

Hoje senti vergonha de mim mesma. Mas não foi ruim, não. Sabe, quando li todas aquelas coisas banais que escrevi pra um completo vegetal (em termos imunodeficientes sentimentais ou psicologicamente falando)e então pensei: que tipo de merda eu tinha na cabeça? Eu amei um vegetal. Então sinto tanta desordem em torno do meu passado que quase posso sentir meus olhos mudarem de cor. Não os vejo, claro, pois não estou na frente de um espelho, mas sei que em momentos assim meus olhos ficam cinzentos como trilhos de velhos vagões de trens. Estou fazendo uma completa limpeza em minha alma. Não há ninguém que possa atrapalhar. queimei cartas, deletei textos que poluíam o ambiente onde gosto de escrever. Você poluiu meu passado e isso já basta. Não existirá mais auto piedade da minha parte, nem lágrimas por um vegetal. Não o amo mais. E não entendo por que alguém conseguiria ama-lo. 27 de abril de 2012. O dia que minha alma mudou de cor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário