Páginas

domingo, 29 de abril de 2012

Uma tentativa de escrever uma coisa bonita.

Me lembro de você... Ficando quieta na chuva enquanto eu corria para ficar perto do seu coração. E nós nos beijamos enquanto o céu desabava, na fixação de segurar você, Como eu sempre segurei, em seu medo. Me lembro de você, correndo delicada pela noite Você era maior, e mais brilhante, e mais branca que a neve Gritava como faz-de-conta, gritava para o céu. E você finalmente encontrou sua coragem para deixar tudo ir. Me lembro de você, caída nos meus braços Chorando pela morte do seu coração, você era pedra branca, tão delicada, tão perdida no frio. Você sempre foi tão perdida no escuro Me lembro de você como você costumava ser... Lentamente afogada, você era como anjos, muito mais que tudo. Se segure pela última vez, Então, fuja silenciosamente... Pictures of you - the cure. - "Então fiquei assim, pequenininha quase invisível dentro do aconchego de um peito desnudo, enquanto choramingava a política podre, a vodca pura e as pessoas intragáveis que me cercam. Fiquei ali, cercada de algo que não sei direito como definir, algo novo. Alguma coisa bem bonita. E chorava sem saber o porque, chorava pois não entendia minha confusão mental. Chorava porque de tão fria que caía a chuva, fez da noite mais bonita."

Nenhum comentário:

Postar um comentário