Páginas

sexta-feira, 8 de março de 2013

Faça-me sorrir

Faça-me sorrir.
Não pergunte o por quê, apenas arranque um sorriso de mim.
Ando por aí olhando pro céu, muito mais do que eu olhava antes. É um azul tão infinito.
Eu preciso de novos bares, novas bandas, novos jeans, preciso das velhas amizades, mas também preciso conhecer mais gente. Gente, não importa que tipo de gente. Gente diferente da gente.
Preciso voltar a tomar chá de laranja de manhã, chá de hortelã a noite.
Talvez eu precise voltar para aquele pontilhão sinistro, naquele bairro sinistro, e conversar sobre bandas com aquela menina bonita. Ou não.
Acho que preciso viajar, pegar um bronzeado, fazer uma tatuagem nova, preciso de um porre.
Preciso estudar, pegar firme as apostilas e devora-las.
Preciso de uma cesta de chocolate com algum bilhetinho anônimo, bonito.
Preciso que parem de gritar na cozinha, preciso que calem suas bocas, que cuidem menos da minha vida.
Eu preciso de ajuda, é verdade.
Agora, eu realmente, preciso muito mais de vocês do que jamais precisei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário