Páginas

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

.... O que fazer do meu amor?

Eu respiro tentando encher os pulmões de vida
Mas ainda é dificil deixar qualquer luz entrar...
Ainda sinto por dentro toda dôr dessa ferida. Mas o pior é pensar que isso um dia
vai cicatrizar...
Eu queria manter cada corte em carne viva, a minha dôr em eterna exposição e sair nos jornais e na televisão, só prá te enlouquecer...Até você me pedir perdão...
Eu já ouvi 50 receitas pra te esquecer que só me lembram que nada vai resolver,porque tudo...Tudo me traz você.
E eu já não tenho pra onde correr...
O que me dá raiva não é que você fez de errado, nem seus muitos defeitos nem você ter me deixado... Nem seu jeito fútil de falar da vida alheia nem o que eu não vivi
Aprisionada em sua teia...
O que me dá raiva são as flores e os dias de sol, são os seus beijos e o que eu tinha sonhado prá nós...
São seus olhos e mãos e seu abraço protetor. É o que vai me faltar
O que fazer do meu amor?...

Nenhum comentário:

Postar um comentário