Páginas

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Querido Deus (XTC)



Caro Deus,
espero que você tenha recebido a carta e eu rezo para que você possa fazer melhor que isso aqui em baixo.
Eu não falo de uma grande redução no preço da cerveja. Mas todas as pessoas que você fez a sua imagem, parecem estar morrendo de fome aos seus pés; Porque eles não tem o suficiente para comer de Deus.
Eu não consigo acreditar em você.
Caro Deus, Desculpe por incomoda-lo mas, eu sinto que eu deveria ser ouvido alto e claro. Nos todos precisamos de uma grande redução na quantidade de lágrimas.
Mas todas as pessoas que você fez a sua imagem, paracem estar brigando nas ruas
Porque elas não conseguem formar opiniões sobre deus.
Não consigo acreditar em você.
Você fez as doenças e o diamante azul? Você fez a humanidade Depois nos o fizemos? E o Diabo tambem...
Caro Deus, Não sei se você foi avisado mas, seu nome está em varias citações nesse livro. Nos os humanos loucos escrevemos; você deveria dar uma olhada. E todas as pessoas que você fez á sua imagem Continuam acreditado que esse lixo é real.
Bem, eu sei que não é, e você tambem,
Caro deus.
Eu não consigo acreditar...
Eu não acredito...
Eu não acredito em Paraiso e Inferno, Nenhum santo, nenhum pecador, e nenhum diabo tambem, Nenhum portão perolado, nenhuma cruz de espinhos. Você está sempre deixando nos humanos abatidos.As guerras que você traz, as crianças que você afoga,
Aqueles perdidos no mar e nunca encontrados.E é a mesma coisa no mundo inteiro,
A dor que eu vejo ajuda a compor O Pai, Filho e o Espirito Santo É somente brincadeira profana de alguem.
E se você for la em cima, você percebe Que meu coração esta em cima da manga.E se há uma coisa na qual eu não acredito?
É em você, Caro Deus
Caro Deus.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário