Páginas

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Terceira guerra mundial

Mamãe, por favor, pare de chorar, não agüento o barulho. A sua dor me machuca e isso está me deixando deprimida. Ouço vidros quebrarem quando me deito na cama. Eu disse a mim mesma que você não queria dizer aquelas coisas desagradáveis que você disse. Você discute sobre tudo e é isso que eu encontro em casa, esse é meu abrigo. Não é fácil morar na terceira guerra mundial.
Podemos resolver isso? Podemos ser uma familia? Eu prometo ser uma boa menina.
Será mesmo que não há modos de fazer isso parar de doer? Pai, não vá embora. Não me deixe sozinha com ela.
Meu irmão, pare de gritar. Eu não aguento o barulho. Faça a mamãe parar de chorar, porque preciso de vocês dois por perto.
Eu vou fugir hoje a noite, eu estou fugindo do barulho. Tenho medo de voltar pra casa, mas não tenho outro lugar.
Não é fácil morar na terceira guerra mundial, sem nunca saber o que pode ser o amor. Sabe, eu não quero que o amor me destrua assim como fez à você.
Pai, não vá embora. Se lembra daquela noite em que você saiu? Você levou embora minha estrela brilhante.
Mãe, pare de chorar... E eu vou fazer tudo certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário