Páginas

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Não é uma merda?

Envolto em fumaça, você perdeu outro amor... Enquanto dá uma tragada em seu último cigarro,fora de ordem, cansada...
Você está sem sorte
E não está nem aí.
Até que a melhor parte de você começa a se contrair. Isso não é um saco?
Surtando! Estou sozinha agora. Eu sinto como se estivesse perdendo minha razão...Porque o amor é o vestido certo, na garota errada.
E quando eu acho que estou em alta, e fina como vinho, acabo como uma cadela na sargeta. Porque A PORRA DO AMOR é o caminho errado numa noite fria. Isso não é uma merda?
Fora de mim! Na agonia da minha emoção. Eu vejo DEUS nos olhos do diabo, Então me sinto tão longe da graça que não reconheceria um beijo que fosse dado em meu rosto, você até poderia dizer isso no tribunal, mas você nem tem um caso.
Porra! eu estou surtando. Sinto como se estivesse perdendo minha razão, e isso é uma merda.
O amor é a porra de um vestido certo na vadia da garota errada.
Eu penso que essa merda de amor é um remédio mas não é o suficiente pra coçar uma sarna de vários meses.
Porque o amor é como as últimas notas tocada por Hendrix, é!
isso não é uma merda? não é uma merda???!
Então eu me sinto fora de mim, lambendo o arsênico do mesmo velho laço. Eu sei que essa droga é veneno, mas preciso experimentar, denovo.
Seu amor é uma arma quente, na minha cabeça.
isso não é uma merda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário