Páginas

sábado, 19 de fevereiro de 2011

vontade de te abraçar

Eu queria te abraçar bem forte agora e pedir pra você nunca mais ir embora. Queria tanto isso, e talvez por essa razão eu ande meio inquieta, e perdida.
Você estava perdido também. Você ESTÁ perdido. Talvez seja por isso que deu um tanto do braço à torcer, me enchendo de ilusões destrutivas, e assim como olho pros lados e vejo pessoas danificando a si mesma por amores não correspondidos, e penso o quão patéticas elas são, também olho pra dentro de mim, e me vejo morrendo todos os dias. Nossa, como eu queria te abraçar agora.. pedir pra você não jogar tudo fora. Bem, pra você meu tudo é nada mais do que o próprio nada. O sangue, a chuva, o suor. Não me deixe sentir falta disso denovo, por favor. Merda, eu já estou sentindo falta. Meus braços estão falhando, minha mente está falhando, de vontade de abraçar você.
Eu não consigo deixar de te amar, droga, eu não consigo.
E você sabe, é verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário