Páginas

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Cocaína


Você está se contorcendo em dor. Leve a sua vida, tire a sua vida com a cocaína.
Mas você é o que é, faz o que pode só quando pode, eu bem sei, e será que você mesmo não sabe que não poderia estar fazendo uma porra dessas?
Você está se sentindo tão bem agora...
Todos os seus problemas foram embora
Mas amanhã, quando acordar, todos os seus problemas estarão de volta -para ficar.
Sua vida,
Um jogo
Erga-a, erga-a com cocaína
E você só consegue curar essa ferida tiro após tiro, dose após dose. Me explique então o que é, me explique o porque. Provavelmente seu motivo não vale uma merda comparado com todas as consequências, vamos, diga! Grite para que eu possa ouvir, mas você está falando tão enrolado... O que aconteceu? 
Agora é tarde demais.... Ninguém mais te ama como deveriam. E a culpa é sua. Isso tudo não precisava acontecer, mas tudo bem, estique mais uma que é para esquecer, lamba a lâmina até que sua língua esteja tão amortecida que suas palavras percam a cor.
Agora é tarde demais, tarde demais para viver. E sua consciência está te matando
Então você está vivo, mas não está livre. Você, eu, e todos os que podem se identificar com essa merda também.
A pequena Branca-de-neve quer fugir mas não tem para onde ir. E você já está em um lugar onde não posso te alcançar, mas eu espero que você se lembre, que sua neve vai te congelar no inverno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário