Páginas

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Hello Stranger

"Eu conheci uma garota que eu já conhecia"
Nunca à tinha visto antes, por nenhuma rua das quais andei, nem um bar onde afoguei meus excessos. Talvez um dia, bêbada, à encontrei sangrando por dentro, e me lembrei que já à conhecia... do escuro.
Seu passado caminhou ao lado do meu passado, sua dor agarrou forte a minha mão, o frio que te gelou a espinha também arrepiou meus braços. Meus olhos pousaram na falha pigmentação das marcas dos seus. Irreversivelmente me prendi a você, mas e agora? Não sei quase nada sobre você, apenas me recordo abstratamente de repousar sob seu peito nas noites em que atravessamos o inferno, mas isso não aconteceu de fato, e eu nunca tive seu número de telefone antes.
Os ruídos da tortuosa aula onde me encontro trancada numa sala a onde se abrigam quarenta demônios, soam como uma música desconhecida, mas ainda assim familiar...
Não consigo entender nada sobre as tangentes diabólicas no quadro a minha frente, estou dominada por outra utopia. Não consigo encontrar a resposta de porquê você é tão calada, uma vez que sua voz é tão bonita.
Seus solenes olhares escondem e refletem simultaneamente tudo aquilo que procurei dentro de mim mesma.
Mas então te reconheci no escuro, e no sorriso de uma criança.
Bem vinda, estranha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário