Páginas

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Trens e arvores secas.

Eu sou mesmo assim, ando rápido demais, penso mais do que falo e penso rápido demais pro meu conforto mental. Uso sempre as mesmas roupas, rasgadas, desbotadas, cansadas.
Ignoro mensagens no celular, finjo que não vejo pessoas, ouço sempre as mesmas músicas todos os dias.
Não consigo passar por doze meses sem mudar a cor do cabelo pelo menos três vezes.
Não suporto falta de simetria, gosto de rotina, estudo muito, vou pouco à escola.
Fim de semana gosto de não ter certeza se a segunda-feira vai chegar.
Já experimentei quase tudo nesse mundo, tudo que eu tive oportunidade, já desmoronei algumas vezes, já pirei de clinicas, já me senti morta justamente por viver demais.
Tenho manias esquisitas, mania de vela, mania de escuro, mania de livro, mania de gente esquista.
Amigos que eu conto nos dedos de uma só mão.
Gosto de cores, mas ainda sou a garota usando preto.
Odeio contradição e tradição
Libertina, feminista, irritante, briguenta, intelectualzinha insuportável, ciumenta, temperamental.
Essa sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário