Páginas

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Não fez.

Tomei uma taça de vinho achando que me faria bem. Não fez.
Olha, eu estou cansada de ser superestimada. Todo mundo acha que eu tenho sempre a resposta para todas as coisas do mundo. Eu nunca quis ser prodígio nenhum, nem mereço prestígio algum, Tomei uma taça de vinho achando que me faria bem, e não fez.
Me enjoou o estômago, parou na garganta com gosto de vinagre, isso aqui não era vinho caro? Lá vou saber eu.... Eu não sou dessas que fica cheirando rolha não, nem movimentando o vinho na taça circuladamente, eu passei tempo demais cheirando cocaína. Achando que me faria bem, e NÃO fez.
Passei tempo demais sonhando com você todas as noites, pensando que você chegaria aqui e me faria bem, não fez.
Pensei que esse texto faria algum sentido, não fez.
O que eu estava fazendo mesmo?
Ah, o texto. Não fiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário