Páginas

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Felicitá

Entra um vento gelado pela janela, mas dentro de mim está quente. Felicidade rara de encontrar, principalmente em um inverno desses, onde tudo está fora do lugar. Já escrevi um milhao de poemas, mas nenhum sobre este estado curioso que é a felicidade.
Por que deixei de falar de como é boa a madrugada? Como é que nunca ensinei a mim mesma, que o sol é bonito, sim. Mesmo quando eu via o mar, estava viciada em tristeza e nao pude sentir.
Sei que tempos muito dificeis ainda estao por vir, mas olha, de todas as mentiras contadas para mim desde que nasci, uma vez me contaram uma verdade que nao acreditei. O sol volta toda manha, e depois as coisas vao para onde devem ir. Ainda tem tempo para construir um alguém que eu vá me orgulhar de ser no futuro. Ainda posso me orgulhar de mim mesma, afinal, eu sou uma sobrevivente, e ainda sou tao jovem.
Viciada em tristeza, que coisa mais boba.

Um comentário: